3 dicas que atraem contactos

Share on facebook
Share on email
Share on linkedin

Ainda há pouco tempo atrás, comprar e vender casa eram atividades relativamente simples.

Mas devido à alteração do acesso à informação e ao aumento da quantidade de opções de mercado, o ato de comprar e vender casa também deixou de ser um ato simples e passou a ser mais complexo.

Nenhuma área está livre dos efeitos do digital. Basta saber que estratégia adotar quanto ao seu público-alvo. Hoje damos-lhe 3 dicas

  • Demonstrar confiança e credibilidade ao seu público-alvo.
    É importante construir uma imagem que transmita confiança, credibilidade e conhecimento.
  • Boa comunicação.
    Os conteúdos deverão ir ao encontro dos interesses do seu público-alvo e deverão captar o interesse suficiente para que o seu público os visualize/leia até ao fim.
  • Ter 2 canais de Comunicação: textos e vídeos.
    Os textos deverão ser escritos com uma linguagem simples, direta e adaptada ao seu público-alvo. Os vídeos têm uma grande vantagem: a oportunidade de expressão da linguagem nas duas 3 formas: corporal, para-verbal e verbal. Assim, há um aumento de credibilidade e o seu público consegue “conhecê-lo”, dando-lhe mais força para o contactar.

Nós somos uma empresa de Marketing Digital especializada no ramo imobiliário e temos todas as soluções para consultores imobiliários que se querem distinguir no mercado. Contacte-nos.