fbpx

A Importância de ter um Website

Por norma, todas as agências têm website, seja para apresentar os valores e objetivos da agência como para expor os imóveis que têm disponíveis. Estamos todos de acordo, quando falamos nisto.

Mas e se vos disséssemos que um consultor imobiliário, independentemente da agência em que trabalha, deve ter um website?  

É normal surgirem perguntas como: “Não basta só ter redes sociais? e “Em que medida é que o website nos vai ajudar a aumentar as vendas?”.

Bem, além de ser importantíssimo ter uma correta presença nas redes sociais, com fotografias de qualidade e com conteúdos de relevância, um website é um complemento. Um Complemento com ‘C’ grande, já que se assume como um cartão de visita online com todas as informações profissionais do consultor, seja biografia, descrição dos serviços, apresentação de imóveis angariados, blog com conteúdos do ramo imobiliário e todas as formas de contactar o consultor imobiliário.

Imagine um cliente que ouviu falar de si. Antes de o procurar nas redes sociais, vai utilizar o google como aliado. Antes de aparecer o link do seu Facebook ou Linkedin, vai aparecer o seu website. Um website que o representa e onde o cliente pode obter todas as suas informações.

São inúmeras as vantagens de ter um website. Mas só farão sentido se houver uma correta presença nas redes sociais.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *