fbpx

Como conseguir 50 leads qualificadas em 7 dias para um imóvel?

Esse assunto a priori, pode parecer polémico, sobretudo para os conservadores e os que gostam pouco de inovar, mantendo-se na sua “Comfort zone”… Mas sim, é possível!

Partilha esse Post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

E na verdade é muito simples, é uma questão de matemática, Repara:

 – Segundo o jornal VISÃO da Sapo: “Todos os dias são vendidas, em média, 509 casas de norte a sul do País“,

Repito, 509 casas POR DIA, ou seja, se fizermos as contas com as horas úteis do dia (das 9h às 17h – 8h), dá uma média de 64 casas vendidas POR HORA, ou pelo menos é vendida 1 casa POR MINUTO!

Agora diga-me por favor, após esses dados reais, relatados por instituições altamente credíveis e autoridade no assunto…. Acredita que “Conseguir 50 leads qualificadas em 7 dias para um imóvel” é uma promessa ilusória?

Eu diria que TUDO DEPENDE DO MEIO USADO PARA ESSE FIM. Pois, é claro que por portais imobiliários + flyers e panfletos nas ruas + Banners / placas de VENDE-SE do tamanho da janela do imóvel, não se chega nem perto desses resultados e sabe porquê?

Na minha opinião, há duas razões simples:

– 1ª Como você, são mais 49.999 (quarenta e nove mil, novecentos e noventa e nove) consultores imobiliários a fazer exatamente o mesmo;

– 2ª Esteja onde está a atenção do seu público-alvo: INTERNET!

São coisas óbvias que por vezes, nos passam de lado, não é?

Pensa comigo: Qual é o processo que alguém faz quando decide comprar uma casa? 

Ela anda na rua com cara levantada a procura de imóveis que estejam a venda?

Ou andam na rua atrás de flyers ou panfletos que anunciam a venda de um imóvel?

Ou vão diretamente a uma imobiliária, fazem o pedido e sentam-se a espera que a imobiliária encontre o seu imóvel de sonho?

Talvez alguns (muito poucos) sim, talvez haja quem ainda passe por esse processo.

Mas acredito ser unânime a opinião de que há muito poucas hipóteses de isso acontecer. Pois, mesmo quem os faça, há uma ferramenta que ela não dispensa a consulta que são os motores de busca como o: GOOGLE, BING, YAHOO, entre outros…

Ora bem, aqui começa a luta para estar na primeira página nesses motores de busca, principalmente o GOOGLE que é o mais usado no mundo.

Há empresas que investem mensalmente milhares de euros para estar na primeira página do google e no ramo imobiliário os grandes portais imobiliários são referência nesse assunto.

Mas o que eu quero ensinar gratuitamente a você: Não precisa ter site nenhum para estar no google e muito menos investir milhares de euros para estar na primeira página do GOOGLE e obter esse resultado.

Eu mostrarei a você, como conseguir 50 leads qualificadas em 7 dias para um imóvel, apenas com o facebook com um investimento de 0€.

Você vai aprender sobre Copywriting e anúncios gratuitos.

Só essa estratégia que dá imenso resultado, te diferenciará de pelo menos metade dos consultores, que não fazem nada além dos portais imobiliários.

Comentários Recentes

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Mais para Explorar

Facebook

Dicas para o Facebook

Estamos a viver uma Era Digital e em relação a isso, não há dúvida nenhuma. As redes sociais tornaram-se um fenómeno na história da humanidade.

Instagram

Dicas para o Instagram

O Instagram assume-se como uma ferramenta importantíssima para se posicionar no mercado imobiliário. De uma forma muito resumida, é uma rede social que permite a

Deseja Impulsionar o seu Negócio?

Fale Connosco

small_c_popup.png

Receba todo conteúdo no seu email

Saiba como conseguir 50 leads em 7 dias para um Imóvel! Grátis

Parabéns!!!

VERIFIQUE SEU EMAIL

Abra a caixa de SPAM / PROMOÇÕES