fbpx

Dicas para o Facebook

Estamos a viver uma Era Digital e em relação a isso, não há dúvida nenhuma. As redes sociais tornaram-se um fenómeno na história da humanidade.

Se é consultor imobiliário e acha que as redes sociais são uma moda temporária, está fora da realidade. E passamos aqui a explicar o porquê.

De acordo com a Hubspot, 92% dos profissionais de marketing admitiram que as redes sociais foram extremamente úteis para divulgarem os seus projetos. Redes sociais como o Facebook, Instagram e Linkedin são ferramentas de comunicação gratuitas e indispensáveis para qualquer empresa e para qualquer negócio, uma vez que permitem a boa relação entre a empresa e clientes e a conquista de novos.

Nos dias que correm, ainda que seja fulcral ter um website, são muitas as pessoas que pedem o nome da página do Facebook ao invés de um cartão de visita. E mesmo que sejam muitos os consultores imobiliários com presença nas redes sociais, muitos não sabem promover a imagem, marca e/ou serviço. É importante mudar isso.

A Vantagi deixa-lhe aqui umas dicas para o Facebook 👍

➡️ Comece por criar uma página profissional.
É fundamental que preencha todas as informações pedidas (nome, contacto, descrição, morada) e que interligue com outras redes sociais que tenha. Ainda que não pareça muito importante fazer uma descrição sobre o negócio, acredite que o é. Quanto mais informação tiver, mais esclarecido e mais confiante ficará o visitante.

➡️Imagens que valem por mil palavras.
O filósofo chinês Confucio tinha toda a razão. Mesmo que o conteúdo seja interessante, se a imagem não estiver com qualidade e de acordo com a descrição, não vai criar o impacto que espera.

➡️ Interação.
Sempre que nos é deixada uma mensagem ou comentário, há uma intenção de comunicação. Há que alimentar esta intenção.

É necessário haver ritmo e atividade constante para que possamos criar mais interações com os clientes e melhorar relações com os mesmos. É de extrema importância conhecermos o nosso público para podermos criar conteúdo apelativo.

1 thought on “Dicas para o Facebook”

  1. Hi there, this weekend is pleasant in favor of me, because this occasion i am reading this impressive informative paragraph here at my house. Clarice Isidoro McConnell

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *